Atendimento Online

  1. AGENDE SUA CONSULTA

    • Entre em contato diretamente pelo WhatsApp clicando aqui.
  2. EFETUE O PAGAMENTO


    • O pagamento poderá ser feito na conta corrente disponibilizada via e-mail. Com segurança e tranquilidade.
  3. CONSULTA ONLINE

    • Após a confirmação do pagamento, você receberá um link do Hangouts Meet para o atendimento.

Consultas e/ou Atendimento Psicológico Online

A resolução nº11/2018 do CFP – CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA – normatizou novas possibilidades de atendimento psicológico através do TIC (Tecnologias da Informação e da Comunicação)

As Consultas e/ou Atendimento Psicológico Online consiste em um atendimento breve, individual, objetivo e direto com foco no tema proposto pelo paciente. É importante salientar que esta modalidade de trabalho favorece pessoas que se encontram em situação de dificuldades de locomoção (trânsito, rotina diária de trabalho, expatriado e etc), com exceção de casos graves de emergência ou urgência como em risco de tentativa de suicídio.

O meu atendimento online se destina a adultos, onde as sessões são realizadas via Hangouts Meet da Google (videoconferência) de forma síncrona (em tempo real), com duração de 50 minutos até 1 hora, semanalmente em horário previamente agendado com o paciente.

As sessões seguem as diretrizes do termo de orientação e declaração para prestação de serviços psicológicos por meio de tecnologias da informação e da comunicação. Desta forma, como em sessões presenciais, o comprometimento com o sigilo nos atendimentos é indispensável respeitando assim o código de ética profissional do Psicólogo.

O psicólogo que disponibiliza essa modalidade de atendimento online deve estar devidamente cadastrado no CRP (Conselho Regional de Psicologia) e no Cadastro E-PSI (site do CFP, onde contém a lista dos profissionais habilitados para atendimento online.

Links Recomendados

Conselho Federal de Psicologia
Conselho Regional de Psicologia PE
Código de Ética do Psicólogo
Resolução CFP Nº 011/2012